teste

Adversite 960x90

Um sábado para se refletir - crônica




Já se passa das vite e duas horas um sábado de um dia que era ensolarado e agora os céus havia sido ocupados com estrelas e uma enorme lua.
Andando pelas ruas de Colombo, indo em direção ao meu lar, passo em frente a uma casa, parecia estar tendo uma comemoração, talvez era aniversário de alguém, muita animação com musica e um velho e bom churrasco brasileiro. Você pode estar pensando o que tem de especial, para muitos nada, para mim tudo, pois ao continuar andando umas cinco quadras após aquela casa, em outra residência um silêncio toma conta, a dor e prantos, nesta casa não havia festa mas sim um velório.
Passei a me refletir, como é a vida, a cinco quadras dali havia festa e comemoração, enquanto ali pessoas choram a partida de um ente querido. Esta é a vida este é o tempo inigualável inimaginável, mas alegre, mas triste, seria este o charme da vida, seria não poder saber o que vem logo a seguir que faz dela tão especial? Não sei a resposta, mas quem sabe amanhã eu descubra.
Boa Noite!!

About Ale Schneider

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 #type=(blogger) :

Postar um comentário