Eduardo Cunha Deputado Federal do PMDB conhecido por sua forma nada democrática de ser, anda inspirando Brasil a fora seus correligionários, a inspiração é tanta que chegou em Colombo e uma ala pró golpismo resolveu que o caminho mais “democrático” para se alcançar o poder é destitui uma executiva eleita em convenção.
O atual Presidente Ângelo Betinardi, sofre com seus “aliados” do passado, que foram até o Senador da Republica Roberto Requião pedir a dissolução do diretório municipal e passar o poder para eles, Requião acreditando que os nobres colegas desejavam o bem para o partido no município dissolveu o PMDB, mas a justiça percebeu que não exista motivo legal para tal ato e devolveu o PMDB para seu grupo de direito.
O grupo da ala fantasma chegou a criar um evento no face, convidando toda a sociedade colombense para o dia histórico, aonde o Senador da Republica viria livrar o PMDB dea "Bruxa Má" Beti Pavin, só esqueceram de convidar o senador que não pode estar presente no evento.
Seria muito estranho para um partido que sempre lutou pela democracia, passar por cima de um diretório eleito democraticamente e por um grupo oportunista e golpista no poder. Sou grande admirador do Roberto Requião, mas descartar pessoas que estão há décadas no PMDB, como o Ângelo Betinardi que é da época do MDB de guerra, seria um grande tiro no pé.
Á quem diga que o senador não tinha conhecimento do perigo que seria dissolver o PMDB e entregar ele para os seguidores de Cunha. Eu em particular acho, que o senador deu corda para que eles mesmo se enforcassem e mostrassem quem realmente são, agora que enforcados e mortos estão, de fato viraram fantasmas.
O Diretório legítimo do PMDB de Colombo convocou para o dia 13 de fevereiro a convenção municipal do partido que tem como pauta a Eleição do diretório municipal; Eleição da comissão executiva municipal; Conselho de ética e disciplina partidária e conselho fiscal; Eleição dos delegados para a convenção estadual.
0 #type=(blogger) :
Postar um comentário